Aliel Machado

Aliel Machado se reúne com lideranças em Nova Prata do Iguaçu

Parlamentar retornou ao município na última semana e entregou R$ 100 mil para a Saúde

23.jul

O deputado federal Aliel Machado (PSB) cumpriu na última semana agenda na região Sudoeste do estado. Em Nova Prata do Iguaçu o parlamentar concedeu entrevista na rádio Jovem Prata e se reuniu com lideranças, entre elas os vereadores Ari Gallert (PTB) e Fabio Dalbert (PDT). Aliel também destacou os recursos destinados por ele para a área da Saúde no município.

“É uma grande alegria retornar a Nova Prata do Iguaçu para conversar com um grupo de lideranças, como o vereador Ari e o vereador Fabio, que estão preocupados com o município e trabalham para melhorar. Eles nunca pedem nada para eles, e sim para a cidade. Agradeço muito pelo convite para ser um parceiro do município”, destacou Aliel.

Em entrevista na rádio Jovem Prata, o vereador Ari Gallert agradeceu a visita do deputado e falou sobre o trabalho do mais jovem representante paranaense na Câmara Federal. “O deputado Aliel é o tipo de político que precisamos olhar. Não está envolvido, como muitos outros, em roubo e atua lá em Brasília em defesa de nós caminhoneiros, agricultores e da população” defendeu Gallert.

Ainda durante sua passagem pela cidade, Aliel entregou ao grupo o ofício do empenho de R$ 100 mil destinados por ele para a área da Saúde de Nova Prata do Iguaçu. Os recursos serão utilizados para a aquisição de equipamentos para Unidades de Saúde. “Mesmo sendo oposição a este Governo Temer e denunciando todas as maldades que ele faz com o país e sem precisar vender meu voto para ter mais emendas, eu trago recursos que são impositivos para ajudar os municípios. Esta emenda já está empenhada e tem a garantia de pagamento”, disse o deputado.

Acompanhado dos vereadores o parlamentar visitou alguns estabelecimentos comerciais da cidade e falou sobre o momento de crise ética, política e moral pela qual o país está passando. “Vivemos um momento muito ruim para a política. As pessoas estão descrentes nos políticos e com razão. Tem muita coisa errada, mas pelo menos hoje ficamos sabendo, porque está sendo investigado. Por isso é importante  participar, cobrar e acompanhar, pois a política é a única forma de mudarmos esta situação”, ressaltou.