Aliel Machado

Aliel Machado tem celular ‘hackeado’ e Polícia investiga

13.jun

O deputado federal Aliel Machado (PSB) teve o aparelho celular pessoal invadido por hackers. O parlamentar usou o perfil no Facebook nesta segunda-feira (11) para falar sobre o assunto. De acordo com o deputado, o criminoso responsável pela invasão “teve acesso ao WhatsApp, o que me obrigou a bloquear o aparelho”. Ainda de acordo com Aliel, “mesmo assim o aplicativo pode estar sendo usado por alguém com o intuito de cometer algum golpe”.

“Já tomei as medidas cabíveis e a polícia [Polícia Civil] está investigando o caso. Sabemos que em ano eleitoral todo cuidado é pouco e esta não e a primeira vez que tenho aparelho de celular e objetos pessoais furtados em ano de eleição. Por isso levaremos a investigação até as últimas consequências para descobrir o autor deste crime, que prejudica todo o nosso trabalho”, escreveu Machado.

“Por enquanto permaneço sem comunicação. Assim que tiver mais informações, publicarei aqui na nossa página”, disse. Na publicação, Aliel fez menção a outros acontecimentos semelhantes ocorridos antes de eleições passadas – o deputado também já foi alvo de material apócrifo distribuído na cidade antes da eleição de 2016.