Aliel Machado

Em visita ao Sudoeste, Aliel destaca recursos conquistados para a região

O parlamentar ouviu a comunidade sobre as principais demandas dos municípios

24.abr

O deputado federal Aliel Machado (PSB) esteve, na última semana, em Candói e alguns municípios da região Sudoeste do Estado. O parlamentar se encontrou com lideranças e comunidade para ouvir as demandas dos municípios e falar dos recursos destinados à região por meio de emendas individuais.

Em Candói, acompanhado do assessor técnico do mandato, Lisandro Vieira, o parlamentar foi recebido pelo Prefeito Gelson Costa (PTB), secretários municipais, assessores, pelo presidente da Câmara Valdir Costa e os vereadores Celso Turok, Nilson Rodrigues e Valter da Luz. O prefeito Gelson destacou a parceria com Aliel, que já resultou na destinação de R$ 1 milhão e 275 mil para o desenvolvimento de Candói em diversas áreas do município em especial para a Saúde. Para o parlamentar, a destinação de recursos para o município é o reflexo do bom trabalho feito pelo prefeito e vereadores. “Estamos sempre trabalhando para trazer emendas que possam beneficiar a população da região de Candói, pois, além do compromisso que temos com a população, temos mais ainda um compromisso com o prefeito Gelson Costa, que é nosso amigo e sempre nos apoiou, por isso busca investimentos e parcerias para o município”, destacou Aliel.

Ainda em agenda na região, Aliel visitou Honório Serpa e se reuniu com a comunidade, que queria conhecer um pouco mais sobre o trabalho do deputado e, juntamente com as lideranças e autoridades do município estiveram com ele para um bate papo. Participaram do encontro Eleandro José Vianna, Renato Companhoni, Aires Moreira, Izidoro Dalchiavon, ex prefeito de Mangueirinha, e o atual prefeito da cidade Luciano Dias.

Já em Nova Prata do Iguaçu, Aliel foi recebido pelo vereador Ari Gallert que reuniu seus apoiadores para conhecer as ações do mandato e os enfrentamentos em Brasília. Para a cidade, o deputado indicou uma emenda de 100 mil para Saúde a pedido do Vereador Ari. “Temos um grande carinho pelo município e vamos continuar ajudando no que for possível”, disse Aliel.

No mesmo dia o deputado esteve em Chopinzinho para visitar o professor Vanderlei Verdi e entregar dois chapéus autografados por Sergio Reis que serão dados como prêmio aos ganhadores da última edição do festival de música Canta Terra. Na ocasião, ano passado, Aliel havia prometido que presentearia os vencedores com um chapéu e que conseguiria a assinatura do artista sertanejo e parlamentar que é seu colega na Câmara dos Deputados em Brasília.