Aliel Machado

Com emenda de Aliel, Novo Horizonte terá asfalto em Apucarana

Prefeito e deputado assinaram nesta segunda-feira,02, a autorização para licitação da obra no bairro

02.abr

O prefeito de Apucarana, Beto Preto (PSD), assinou hoje, 02, junto com o deputado federal Aliel Machado (PSB) e com o vereador Lucas Leugi (Rede), a autorização para licitação da obra de pavimentação no Jardim Novo Horizonte. A obra custará R$ 1 milhão e será complementada com uma emenda impositiva do deputado Aliel de quase meio milhão de reais.

Durante sua fala, o prefeito agradeceu ao deputado pela destinação de recursos ao município e destacou a parceria com o parlamentar. “Nós sabemos que você tem um grande trabalho pela região dos Campos Gerais, mas também tem aqui conosco. Quero te agradecer por esses recursos, que são muito importantes para a realização desta obra e que vai atender a uma região que ficou anos esquecida por gestões passadas”, disse Beto Preto.

O vereador Lucas Leugi (Rede), um dos responsáveis pela solicitação da pavimentação no bairro, também falou da atenção que Aliel vem dando a toda região. “Desde a primeira vez que procuramos o deputado, ele nos garantiu que não mediria esforços para ajudar nesta obra, uma necessidade antiga dos moradores do Novo Horizonte. Hoje, depois de alguns trâmites burocráticos, estamos dando mais um importante passo para atender a comunidade”, comemorou ele.

O deputado Aliel Machado afirmou que o asfalto leva dignidade à vida das pessoas. “Especialmente quando o bairro ficou por tanto tempo esquecido, como é o caso do Jardim Novo Horizonte. Graças ao comprometimento das lideranças locais, do vereador Lucas e vereador Molina, do prefeito Beto e sua equipe, teremos condições de entregar o que é de direito da população”, disse Aliel.

Esta é a segunda vez que o parlamentar retorna a Apucarana este ano. Em janeiro ele esteve com o prefeito para tratar do projeto e também visitou o Jd. Novo Horizonte com o vereador Lucas. “Conversamos com alguns moradores que nos mostraram as dificuldades por conta das ruas sem pavimentação. Isso ocorre não só aqui, mas em todos os municípios. A falta de asfalto ou vias mal conservadas prejudicam a saúde e a dignidade das pessoas. Eu mesmo moro em uma rua sem pavimentação e sei dos problemas. O que a gestão municipal está fazendo, priorizando a infraestrutura, é muito importante. E é muito bom poder contribuir para isso”, revelou Aliel.