Aliel Machado

“Contra a corrupção verdadeira e a farsa desta casa”, disse Aliel em voto contra Temer

26.out
​O Deputado Aliel Machado (Rede) votou contra o relatório e pelo prosseguimento da investigação contra o presidente Temer (PMDB). Durante sua fala na sessão desta quarta-feira, 25, que analisou o relatório da segunda acusação contra o presidente por crime comum, Aliel disse que existia um acordo entre Aécio Neves (PSDB) – que na última semana retomou o mandato no Senado após ter sido afastado pelo STF -, Eduardo Cunha (PMDB) –  também afastado do cargo de presidente da Câmara e depois preso -, e Michel Temer, para “colocar essa política que retira direitos do povo brasileiro”.
“Está é uma denúncia de crime comum e é a Justiça quem deve investigar. Contra a corrupção verdadeira e a farsa desta casa. Meu voto é não”, disse Aliel durante o voto, que foi número 37 a favor da denúncia.
Aliel ainda se manifestou nas redes sociais lembrando que “mais uma vez a farsa foi desmascarada. A cada denúncia, a cada reforma contra a população, a cada decisão do trabalho escravo, fica claro o grande acordo contra a nação. Por isso eu disse que a entrada desse governo seria um erro e defendi Nova Eleição”, finalizou.