Aliel Machado

Em Castro, Aliel participa de evento com vereador Maurício Kusdra e do Agroleite

Ao lado do vereador, parlamentar destacou conquistas através da parceria pelo município

21.ago

O deputado federal Aliel Machado (PSB) esteve em Castro no último fim de semana para participar de uma reunião de prestação de contas do vereador Maurício Kusdra. O evento contou com a presença de diversas lideranças e autoridades do município. Mais de 130 pessoas estiveram presentes no encontro. Kusdra iniciou fazendo um balanço do seu trabalho no Legislativo Municipal e de suas lutas por melhorias na cidade.

Para o vereador, é uma grande satisfação contar com a parceria do deputado Aliel nas demandas do município. “Aliel é um companheiro desde o tempo do movimento estudantil. Lutamos pelas mesmas causas, temos uma história de vida parecida, ambos viemos de família humilde e somos filhos da escola pública. Pra mim é uma grande honra caminhar ao seu lado”, destacou Kusdra.

Para o parlamentar, Castro tem atenção especial no seu mandato. Foram mais de R$ 3 milhões de reais indicados pelo parlamentar ao município para as áreas de Saúde, asfalto, implantação de ciclovia, Agricultura e Esporte. “Aqui em Castro temos pessoas sérias e comprometidas com o desenvolvimento do município. Nosso amigo e vereador Maurício sempre nos apontas as demandas para melhorar a vida da população e procuramos atender na medida do possível. O prefeito Moacir também é um lutador e sempre nos solicita recursos para a cidade. Isso mostra que Castro está no caminho certo”, disse Aliel.

Aliel falou também sobre o momento pelo qual o país atravessa.  A crise política, ética e moral. Para para o parlamentar, é nesse momento que as pessoas de bem devem ocupar seu espaço na política. “Não podemos deixar de participar. Homens, mulheres, jovens e todos as pessoas de bem que querem uma sociedade melhor devem participar da política”, disse.

Agroleite

Aliel ainda visitou, junto com o vereador Maurício, um dos maiores eventos do setor leiteiro do país, o Agroleite 2018. “A produção agrícola na nossa região merece destaque porque é muito organizada e está entre as melhores do Brasil. Tudo isso graças ao esforço dos nossos produtores e da força do cooperativismo, uma marca muito forte na nossa região. O que vemos aqui serve de exemplo para todo o país”, destacou Aliel.