Aliel Machado

Quadra da Vila Cristina é entregue à comunidade

Reforma foi feita com recursos conquistados pelo deputado Aliel Machado

18.jan

Foi entregue hoje à comunidade da Vila Cristina, bairro Nova Rússia, a revitalização da quadra de esportes. A obra é resultado de uma emenda individual do deputado Federal Aliel Machado (Rede) no valor de R$ 300mil, dos quais metade foram usados para a reforma. Estiveram presentes na reinauguração o prefeito Marcelo Rangel (PPS), os vereadores Pietro Arnaud e Geraldo Stocco, ambos da Rede, além do deputado federal Aliel Machado.

O evento contou com a presença de moradores da Vila, que puderam acompanhar a primeira partida de futebol entre os meninos e meninas do bairro. O deputado Aliel também participou do jogo e falou sobre a revitalização do local. “É uma alegria devolver às pessoas da Vila Cristina um espaço que estava abandonado há anos. Quando eu assumi o mandato procurei o prefeito e manifestei o meu desejo de que a quadra fosse devolvida às pessoas. E hoje podemos entregar esse local de convivência pública digna para a população”, comemorou Aliel.

O prefeito Marcelo Rangel também destacou a importância da quadra e a parceria do deputado Aliel com o município. “Isso aqui é muito importante. Se não fosse a emenda do deputado Aliel e a participação da prefeitura, a obra não teria sido feita e a comunidade não teria esse espaço que está sendo entregue hoje. Essa parceria é pelo bem da cidade. E como esta, terão outras melhorias para o bairro”, apontou o prefeito.

Os vereadores presentes parabenizaram a parceria que trouxe melhorias para a população. “Independente de divergências políticas, o bem comum precisa prevalecer. E é isso que vemos aqui hoje, a comunidade sendo beneficiada”, apontou Pietro. Já o vereador Stocco destacou o carinho que sente pela região. “Meu pai foi dentista aqui nessa vila por muitos anos. É muito bom voltar aqui e entregar boas notícias para uma região que enfrenta muitas dificuldades”, disse.

O restante dos R$ 150 mil destinados pelo deputado Aliel serão usados para a aquisição de uma Van, que servirá para o transporte dos atletas do município.