Projetos Aliel
Com determinação e compromisso, Aliel tem conduzido projetos significativos que impactam diretamente a vida das pessoas, promovendo mudanças reais e duradouras na sociedade.
Equipe Aliel Machado
Nossa equipe é composta por profissionais comprometidos com a missão de servir a comunidade. Os assessores possuem experiência em suas áreas, reforçando a importância do comprometimento com a sociedade para alcançar resultados positivos.
Cleiciana Lima
Coordenadora administrativa e de orçamento (emendas parlamentares)
Atua na Câmara dos Deputados há 20 anos com elaboração de emendas ao orçamento, acompanhamento junto às Prefeituras, Ministérios e liberação de recursos. Possui formação acadêmica de Administração de empresas.
Remuneração SP-19
Lucia dos Santos
Responsável pela agenda institucional e legislativa do gabinete de Brasília. (Agendas de comissões, plenário, Ministérios) e atendimento institucional para autoridades e instituições.
Funcionária Aposentada da Agência Brasileira de Inteligência-ABIN. Formação Acadêmica: Pedagogia ( concluído); Trabalhou em diversos gabinetes na Câmara dos Deputados.
Remuneração SP-22
Lisandro Vieira
Assessor de representação parlamentar em Guarapuava e responsável pelo atendimento de suporte técnico orçamentário no estado.
Possui graduação em História pela Universidade Estadual do Centro-Oeste. Atuou como Professor da Rede Estadual de Ensino no Paraná e como Professor Colaborador da Universidade Estadual do Centro-Oeste.
Foi Diretor do Departamento de Ação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura de São José dos Pinhais no Paraná.
Ex-diretor de Planejamento/Captação de Recursos da Secretaria de Planejamento de Guarapuava e especializou- se em Gestão Pública Municipal pela Universidade Estadual do Centro Oeste UNICENTRO.
Remuneração: CNE-09
Carlos Torres
Equipe de suporte técnico administrativo e logístico (agendas externas, motorista e atendimento em gabinete).
Ex-assistente administrativo da SHiS (Sociedade de Habitação de Interesse Social e ex-diretor de urbanismo na cidade de Independência-CE.
Remuneração SP-20
Rogério Alves Vilela
Assessoria Jurídica do mandato. Auxílio na elaboração de projetos, acompanhamento em comissões e suporte jurídico sobre os temas debatidos na casa junto aos municípios de atuação.
Bacharel em Direito formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Pós-Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino. Pós-graduado em GovTech e RegTech (Instituto New Law). Cursando MBA em Agronegócios na ESALQ/USP.
Remuneração CNE-12
Waldenor Paulo do Nascimento
Chefe de Gabinete e coordenação politica.
Ex-vereador no município de Ponta Grossa, já exerceu o cargo de Secretário de Meio Ambiente de Ponta Grossa e também chefia de gabinete da prefeitura municipal.
Remuneração SP-23
Antonio Aguinel Batista
Representação parlamentar em Ponta Grossa, atendimento a instituições e coordenação política.
Segundo grau completo e curso técnico de Meio Ambiente. Exerceu o mandato de vereador em Ponta Grossa.
Remuneração SP-19
Mario de Andrade
Coordenador da agenda institucional no estado, administrativo e responsável pelas viagens com o deputado.
Acadêmico de Gestão pública na Estácio de Sá, ex-diretor de Juventude da Secretaria de Juventude de Sarandi – PR.
Remuneração SP-19
William César Franco
Equipe de suporte técnico logístico (Escritório Paraná)
Já atuou na área de representação comercial e vendas em diversos municípios do Paraná.
Remuneração SP-19
Jair Marques Júnior
Coordenação de comunicação (Paraná e Brasília)
Formado em Comunicação Social – Jornalismo – pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)
Especialização em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial pela Universidade Tuiuti do PR.
Foi repórter do jornal Diário da Manhã (Ponta Grossa), do jornal Gazeta do Povo e produtor e editor da RPC TV – afiliada Rede Globo no Paraná.
Remuneração SP-19
Richard Eidam de Lima
Comunicação e design gráfico (Paraná)
Formação acadêmica: Publicidade e Propaganda.
Cursos na área: Branding brandster, proporção Áurea, identidade visual.
Remuneração SP-02
Patrícia Dayana de Jezus
Equipe técnica. (secretariado e atendimento ao público)
Bacharel em ciências contábeis (UEPG – 2008), atuou em escritório de contabilidade e por 4 anos como contadora.
Remuneração SP-13
Jorge Corá
Equipe técnica administrativa (atendimento ao público e administrativo)
Formação: Administração para bancários. Universidade Católica Dom Bosco – 1993 – Campo Grande – MS.
Atuou na empresa Banco HSBC.
Chefe do transporte – Câmara Municipal de Ponta Grossa /PR e também como chefe de Recursos Humanos – Câmara Municipal Ponta Grossa/PR.
Remuneração SP-13
Elias Padilha
Assessor de representação parlamentar em Telêmaco Borba.
Exerceu o cargo de assessor Parlamentar na Câmara Municipal de TB e Divisão de Legislação.
Foi secretário de Cultura em Curiúva e Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná
Remuneração SP-16
Rafaela Maria Martinkoski Souza
Assessora de representação parlamentar em Curitiba, região metropolitana e litoral.
Pastora auxiliar da 19° IEQ, formada no curso de Teologia. Já atuou em escritório de contabilidade e como consultora de vendas.
Remuneração SP-19
José Antônio de Andrade
Representação parlamentar no município de Rebouças e região.
Ex-secretário municipal de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente; vereador por dois mandatos (e três vezes presidente da Câmara de Vereadores); Secretário Municipal de Urbanismo no município de Rebouças.
Autor do livro “40 anos de história dos pés de chinelo que chegaram ao poder em Rebouças-PR”.
Remuneração SP-04
Gelson Kruk da Costa
Representação parlamentar no município de Candói, região Central do Paraná e do Cantuquiriguaçu.
Gelson é servidor concursado na Universidade da Fronteira Sul (UFFS). Possui formação em História, Pedagogia e Filosofia. Além de duas especializações e mestrado na área de Educação. Possui experiência na vida pública e também no setor privado. Foi prefeito do município de Candói por dois mandatos.
Remuneração SP-19
Maicon Martins
Representação parlamentar no município de Colombo e alguns municípios da região Metropolitana de Curitiba.
Maicon Martins é Jornalista, trabalhou como Diretor de Departamento da Juventude de Colombo e é suplente de vereador na Câmara Municipal.
Remuneração SP-10
Douglas Santos Carneiro
Representação parlamentar do mandato no município de Piraí do Sul.
Ex-secretário municipal de Esportes do município de Piraí do Sul. Militou no Movimento Estudantil.
Remuneração SP-11
Brenda Oliveira da Silva
Representação parlamentar em Arapoti, atendimento a instituições e coordenação política.
Formação em licenciatura a Biologia. Cursando engenharia Agronômica. Já atuou na iniciativa privada e como professora no SEED PR.
Remuneração SP-08
Vilmar Cabral Batista
Representante parlamentar em Mangueirinha e região. Exerceu cargo na Divisão de Cultura e como Secretário de Administração no município de Mangueirinha.
Remuneração SP-08
A função de representação parlamentar consiste em; acompanhar as demandas dos municípios em relação ao mandato, representar o deputado em agendas oficiais, realizar reuniões técnicas e políticas com prefeituras e instituições que buscam recursos (emendas parlamentares). Além disso, acompanhar junto ao escritório do Paraná e ao gabinete de Brasília o tramite burocrático dos referidos recursos. Atender a população e principalmente instituições e prefeituras sobre temas relevantes tramitados em Brasília e que são de interesse da instituição, sindicato, prefeitura da região ou do estado.
Sugestões de Projetos
Deixe aqui sua sugestão de projeto para o nosso mandato.
Gabinete Aliel
Nossa equipe é composta por profissionais altamente capacitados e comprometidos com a missão de servir à comunidade, cujos perfis detalhados evidenciam a vasta experiência e habilidades únicas de cada membro, reforçando a importância do trabalho em equipe para alcançar os objetivos políticos e promover mudanças positivas na sociedade.