Aliel na Câmara

  1. Início
  2. Aliel na câmara

Projetos Aliel

Com determinação e compromisso, Aliel tem conduzido projetos significativos que impactam diretamente a vida das pessoas, promovendo mudanças reais e duradouras na sociedade.

Equipe Aliel Machado

Nossa equipe é composta por profissionais comprometidos com a missão de servir a comunidade. Os assessores possuem experiência em suas áreas, reforçando a importância do comprometimento com a sociedade para alcançar resultados positivos.

Cleiciana Lima

Coordenadora administrativa e de orçamento (emendas parlamentares)
Atua na Câmara dos Deputados há 20 anos com elaboração de emendas ao orçamento, acompanhamento junto às Prefeituras, Ministérios e liberação de recursos. Possui formação acadêmica de Administração de empresas.

Remuneração SP-19

Lucia dos Santos

Responsável pela agenda institucional e legislativa do gabinete de Brasília. (Agendas de comissões, plenário, Ministérios) e atendimento institucional para autoridades e instituições.
Funcionária Aposentada da Agência Brasileira de Inteligência-ABIN. Formação Acadêmica: Pedagogia ( concluído); Trabalhou em diversos gabinetes na Câmara dos Deputados.

Remuneração SP-22

Lisandro Vieira

Assessor de representação parlamentar em Guarapuava e responsável pelo atendimento de suporte técnico orçamentário no estado.

Possui graduação em História pela Universidade Estadual do Centro-Oeste. Atuou como Professor da Rede Estadual de Ensino no Paraná e como Professor Colaborador da Universidade Estadual do Centro-Oeste.

Foi Diretor do Departamento de Ação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura de São José dos Pinhais no Paraná.

Ex-diretor de Planejamento/Captação de Recursos da Secretaria de Planejamento de Guarapuava e especializou- se em Gestão Pública Municipal pela Universidade Estadual do Centro Oeste UNICENTRO.

Remuneração: CNE-09

Carlos Torres

Equipe de suporte técnico administrativo e logístico (agendas externas, motorista e atendimento em gabinete).
Ex-assistente administrativo da SHiS (Sociedade de Habitação de Interesse Social e ex-diretor de urbanismo na cidade de Independência-CE.

Remuneração SP-20

Rogério Alves Vilela

Assessoria Jurídica do mandato. Auxílio na elaboração de projetos, acompanhamento em comissões e suporte jurídico sobre os temas debatidos na casa junto aos municípios de atuação.

Bacharel em Direito formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Pós-Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino. Pós-graduado em GovTech e RegTech (Instituto New Law). Cursando MBA em Agronegócios na ESALQ/USP.

Remuneração CNE-12

Waldenor Paulo do Nascimento

Chefe de Gabinete e coordenação politica.
Ex-vereador no município de Ponta Grossa, já exerceu o cargo de Secretário de Meio Ambiente de Ponta Grossa e também chefia de gabinete da prefeitura municipal.

Remuneração SP-23

Antonio Aguinel Batista

Representação parlamentar em Ponta Grossa, atendimento a instituições e coordenação política.

Segundo grau completo e curso técnico de Meio Ambiente. Exerceu o mandato de vereador em Ponta Grossa.

Remuneração SP-19

Mario de Andrade

Coordenador da agenda institucional no estado, administrativo e responsável pelas viagens com o deputado.
Acadêmico de Gestão pública na Estácio de Sá, ex-diretor de Juventude da Secretaria de Juventude de Sarandi – PR.

Remuneração SP-19

William César Franco

Equipe de suporte técnico logístico (Escritório Paraná)
Já atuou na área de representação comercial e vendas em diversos municípios do Paraná.

Remuneração SP-19

Jair Marques Júnior

Coordenação de comunicação (Paraná e Brasília)

Formado em Comunicação Social – Jornalismo – pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)

Especialização em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial pela Universidade Tuiuti do PR.

Foi repórter do jornal Diário da Manhã (Ponta Grossa), do jornal Gazeta do Povo e produtor e editor da RPC TV – afiliada Rede Globo no Paraná.

Remuneração SP-19

Richard Eidam de Lima

Comunicação e design gráfico (Paraná)
Formação acadêmica: Publicidade e Propaganda.
Cursos na área: Branding brandster, proporção Áurea, identidade visual.

Remuneração SP-02

Patrícia Dayana de Jezus

Equipe técnica. (secretariado e atendimento ao público)
Bacharel em ciências contábeis (UEPG – 2008), atuou em escritório de contabilidade e por 4 anos como contadora.

Remuneração SP-13

Jorge Corá

Equipe técnica administrativa (atendimento ao público e administrativo)

Formação: Administração para bancários. Universidade Católica Dom Bosco – 1993 – Campo Grande – MS.

Atuou na empresa Banco HSBC.

Chefe do transporte – Câmara Municipal de Ponta Grossa /PR e também como chefe de Recursos Humanos – Câmara Municipal Ponta Grossa/PR.

Remuneração SP-13

Elias Padilha

Assessor de representação parlamentar em Telêmaco Borba.

Exerceu o cargo de assessor Parlamentar na Câmara Municipal de TB e Divisão de Legislação.

Foi secretário de Cultura em Curiúva e Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná

Remuneração SP-16

Rafaela Maria Martinkoski Souza

Assessora de representação parlamentar em Curitiba, região metropolitana e litoral.
Pastora auxiliar da 19° IEQ, formada no curso de Teologia. Já atuou em escritório de contabilidade e como consultora de vendas.

Remuneração SP-19

José Antônio de Andrade

Representação parlamentar  no município de Rebouças e região.

Ex-secretário municipal de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente; vereador por dois mandatos (e três vezes presidente da Câmara de Vereadores); Secretário Municipal de Urbanismo no município de Rebouças.

Autor do livro “40 anos de história dos pés de chinelo que chegaram ao poder em Rebouças-PR”.

Remuneração SP-04

Gelson Kruk da Costa

Representação parlamentar  no município de Candói, região Central do Paraná e do Cantuquiriguaçu.

Gelson é servidor concursado na Universidade da Fronteira Sul (UFFS). Possui formação em História, Pedagogia e Filosofia. Além de duas especializações e mestrado na área de Educação. Possui experiência na vida pública e também no setor privado. Foi prefeito do município de Candói por dois mandatos.

Remuneração SP-19

Maicon Martins

Representação parlamentar no município de Colombo e alguns municípios da região Metropolitana de Curitiba.

Maicon Martins é Jornalista, trabalhou como Diretor de Departamento da Juventude de Colombo e é suplente de vereador na Câmara Municipal.

Remuneração SP-10

Douglas Santos Carneiro

Representação parlamentar do mandato no município de Piraí do Sul.

Ex-secretário municipal de Esportes do município de Piraí do Sul. Militou no Movimento Estudantil.

Remuneração SP-11

Brenda Oliveira da Silva

Representação parlamentar em Arapoti, atendimento a instituições e coordenação política.

Formação em licenciatura a Biologia. Cursando engenharia Agronômica. Já atuou na iniciativa privada e como professora no SEED PR.

Remuneração SP-08

Vilmar Cabral Batista

Representante parlamentar em Mangueirinha e região. Exerceu cargo na Divisão de Cultura e como Secretário de Administração no município de Mangueirinha.

Remuneração SP-08

A função de representação parlamentar consiste em; acompanhar as demandas dos municípios em relação ao mandato, representar o deputado em agendas oficiais, realizar reuniões técnicas e políticas com prefeituras e instituições que buscam recursos (emendas parlamentares). Além disso, acompanhar junto ao escritório do Paraná e ao gabinete de Brasília o tramite burocrático dos referidos recursos. Atender a população e principalmente instituições e prefeituras sobre temas relevantes tramitados em Brasília e que são de interesse da instituição, sindicato, prefeitura da região ou do estado.

Sugestões de Projetos

Deixe aqui sua sugestão de projeto para o nosso mandato.

Gabinete Aliel

Nossa equipe é composta por profissionais altamente capacitados e comprometidos com a missão de servir à comunidade, cujos perfis detalhados evidenciam a vasta experiência e habilidades únicas de cada membro, reforçando a importância do trabalho em equipe para alcançar os objetivos políticos e promover mudanças positivas na sociedade.

Telefone

(61) 3215-5220

Email

dep.alielmachado@camara.leg

Endereço

Gabinete 220 – Anexo IV – Câmara dos Deputados.